2025/12/16
São João da Madeira Transparência
Presidente João Oliveira mantém o mesmo assessor de imprensa que tem atravessado os vários ciclos políticos da governação da autarquia sanjoanense.
João Oliveira, presidente da câmara municipal de São João da Madeira eleito nas últimas eleições autárquicas, mantém o mesmo assessor de imprensa que tem atravessado os vários ciclos políticos da governação da autarquia sanjoanense (PS e PSD) desde que assinou o primeiro contrato de prestação de serviços de assessoria de imprensa e comunicação, em 2011, no último mandato de Manuel Castro Almeida à frente dos destinos do município.
A autarquia voltou a assinar um contrato de prestador de serviços de serviço de imprensa por um período de 24 meses no valor de 58 000 euros acrescidos do valor de IVA, prefazendo uma despesa total de 72 234 euros. O montante será pago em prestações mensais no valor de 2450 euros, acrescidos da taxa do IVA em vigor.
Até meio do atual mandato de João Oliveira, o serviço de assessoria de imprensa externa terá como funções, entre outras, promover a relção da câmara municipal com a comunicação social, elaborar notas de imprensa sobre a atualidade municipal ou preparar entrevistas e encontros com órgãos de comunicação social.